SLAM POETRY LISBOA

slam

SLAM POETRY LISBOA 
Espectáculo
03 Jan. (Qui.) | 22h | 3€

começamos o ano com mais um slam – um slam para todos os que sobreviveram o fim de mais um ciclo. o mundo muda e fala cada vez mais alto. aqui circulamos até aos anjos onde muita gente vive, onde há espaço para ser e estar entre movimento e arte. ali no Sou flutuamos ao som da poesia dita pela voz de Miguel-Manso, convidado muito espacial que acaba de editar mais uma obra terrestre incontornável ‘Aqui Podia Viver Gente’ (Ed.Primeiro Passo). logo abrimos o slam com o mestre sem cerimónias Sérgio Coutinho acompanhados pelas vibrações sonoras de Dj iZem (groovalizacion) e continuamos em open-mic até soltar a noite. se escreves, inscreve-te e participa.

info e inscrições: poetryslamlisboa@gmail.com

prendas para o vencedor: – um troféu bebível | – os três últimos livros editados de Miguel-Manso; ‘Ensinar o Caminho ao Diabo’ (Ed. Autor), ‘Um Lugar a Menos’ (Ed. Autor), e ‘Aqui Podia Viver Gente’ com ilustrações de Bárbara Assis Pacheco (Ed. Primeiro Passo)

Slam é uma arte performativa oral e cénica, com grande enfoque no verbo e na expressão, ou seja, uma ligação entre a escrita e a performance. Cabe a cada um encontrar as palavras para «dizer-se»…

facebook.com/poetryslam.lisboa

Anúncios