ATELIER INTERPRETAÇÃO SLAM

slam

Atelier de Interpretação Slam
com M´sieur Dam (França)
23 Mar | 18h às 20h | 15€

Inscrições para info@sou.pt
Desconto 20% para estudantes, desempregados e séniores.

Este atelier concentra-se na ligação entre o corpo e o som que produzimos (sussurros, palavras, respiração).
Qual pode ser a influência da voz no nosso corpo em movimento e, por outro lado, como podemos usar o nosso corpo para criar sons, para fazer vibrar a voz?

M’sieur Dam (Fr)
Este slamer de Reims, nascido na cidade de Rimbaud, gosta de gozar com a ambiguidade do seu nome e com o seu humor atrevido. Considerado um slamer Rockn’roll, também sabe como regressar à poesia tingida de compromisso ecológico e considerações filosóficas. Pelo caminho da vida encontrou a dança contemporânea. Criou a peça ‘Forêt de Larmes’ com a companhia La Licorne com a qual actua desde então como o eco poético do espectáculo. Este encontro tem lhe permitido, para além do slam, seguir uma carreira de bailarino contemporâneo com várias companhias. Transborda de um egoísmo generoso, de analfabetismo pertinente, e de uma vontade profunda de abrir a boca para que a palavra salpique os muros do silêncio que nos ensinam a construir desde o berço.

M’sieur Dam é também membro fundador da Ligue Slam de France, actualmente um membro activo da associação ‘les ateliers slam.com’, e vencedor da coupe la Ligue Slam de France 2012.

EVENTO Facebook

 

Anúncios