SWING KIDS 2015/2016

swing_kids_foto
SWING KIDS
Qua.
17h45 às 18h30 – 6/7 anos (1.º e 2.º ano)
18h30 às 19h15 – 8/10 anos (3.º e 4.º ano)
Coordenação Swing Station

Início 7 Out. Mensalidade 25€.
Solicitar Ficha de Pré-Reserva para info@sou.pt

As crianças têm uma musicalidade natural e uma alegria quando dançam, que contagia os adultos! A Swing Station quer activar essa alegria com estas sessões de Vintage Jazz! Tragam os vosso filhos, os sobrinhos, os afilhados e amigos dos filhos para sessões de dança cheias de alegria.
Estas sessões de Swing Kids destinam-se a desenvolver as capacidades cognitivas e motoras das crianças entre os 5 e os 10 anos, e dar a conhecer o mundo da música e dança jazz!

logotipoSwingStation
A Swing Station foi fundada pela americana Abeth Farag que chegou a Portugal em 2003. Aprendeu Lindy Hop em São Francisco com os professores Paul Overton e Sharon Ashe e, como em Portugal não tinha oportunidade de praticar, resolveu começar a motivar pessoas e a construir uma comunidade de Lindy Hoppers portugueses. Num piscar de olhos, Abeth deu por si a dar workshops de Lindy Hop, a trazer professores de outros países para darem workshops e a organizar os primeiros eventos internacionais de Lindy Hop em Portugal: o “Atlantic Swing Festival”, que contou com a 5ª edição, em Junho de 2014 e o “Atlantic Blues” no Porto, que estreou em Fevereiro de 2014 e já conta com a 2ª edição. A Swing Station, para além de uma plataforma de formação é também um projecto de produção de eventos, que é acolhido com regularidade por várias entidades entre outras, no âmbito da Guimarães 2012. No ano de 2014, num projecto inovador em Portugal, a Swing Station apelou ao encontro de músicos jazz e motivou a formação de uma banda especialmente para tocar para quem dança. Desse apelo surgiu a banda Sunny Side Five, que teve a sua estreia no Atlantic Swing Festival 2014.

 

 

Anúncios